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15

Setembro

III GINCANA DO CONHECIMENTO DOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS E SECRETARIADO

A III Gincana do Conhecimento dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis e Secretariado da Faculdade de Ampére - FAMPER, que será realizada de 15 de setembro a 11 de outubro de 2017. A gincana é uma iniciativa da Coordenação dos Cursos envolvidos e da Equipe de Marketing da Faculdade de Ampére - FAMPER, visando a integração entre os alunos diferentes cursos;

REGULAMENTO DA
 III GINCANA DO CONHECIMENTO DOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS E SECRETARIADO - 2017


Este documento regulamenta a III Gincana do Conhecimento dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis e Secretariado da Faculdade de Ampére - FAMPER, que será realizada de 15 de setembro a 11 de outubro de 2017. A gincana é uma iniciativa da Coordenação dos Cursos envolvidos e da Equipe de Marketing da Faculdade de Ampére - FAMPER, visando a integração entre os alunos diferentes cursos;
 
CAPÍTULO I – DAS EQUIPES E SEUS PARTICIPANTES
 
Art. 1º Participarão todos os acadêmicos devidamente matriculados nos Cursos de Administração, Ciências Contábeis e Secretariado;
Art. 2º As equipes serão compostas por no mínimo 15 (quinze) integrantes e no máximo 20 (vinte) integrantes;
§ 1º A escolha dos participantes foi feita por meio de sorteio, o qual aconteceu na data de 12 de setembro de 2017, ás 20h, sendo de maneira aleatória, com presença e testemunho da equipe organizadora;
§ 2º Caso o estudante não queira participar da III Gincana do Conhecimento, deverá no prazo de 48 horas após a divulgação do sorteio, enviar para o e-mail marketing@famper.com.br, uma justificativa explicando o motivo;
§ 3º Cada acadêmico poderá estar inscrito em apenas uma equipe. Caso o nome esteja em mais de uma listagem final, ambas as equipes serão penalizadas;
 Art. 3º Cada equipe deverá, obrigatoriamente, ter nome próprio;
Parágrafo único: O nome da equipe deve estar desvinculado de qualquer conotação política partidária, bem como não poderá conter termos que ofendam a moral e os bons costumes sociais;
 
CAPÍTULO II – DAS INSCRIÇÕES
 
 Art. 4º As inscrições serão feitas no período de 18 a 21 de setembro de 2017, por meio de preenchimento do formulário em ANEXO 01 e entregue no Departamento de Marketing, bloco Administrativo, segundo piso, das 19h30 às 22h, juntamente com o recibo da taxa de inscrição;
Art. 5º Será cobrada taxa de inscrição de R$100,00 por equipe, devendo ser pago no departamento financeiro, nas datas de 20 a 22 de setembro de 2017, emitindo recibo que validará a inscrição;
Art. 6º A Coordenação dos Cursos e Equipe Organizadora, fará a articulação das equipes, desde os sorteios até o desenvolvimento das atividades;
Art. 7° Cada equipe deverá completar a ficha de inscrição com o nome, número de telefone e e-mail de 01 (um) componente da equipe, que será o representante oficial da equipe e terá as seguintes atribuições:
I - Participar das reuniões convocadas pela Comissão Organizadora;
II - Manter contato com a Comissão Organizadora;
III - Responsabilizar-se pela equipe, em todos os momentos e atividades da gincana;
IV - Cuidar para que no dia das tarefas “de Rua” a equipe esteja acompanhada de seu professor responsável;
V - Coordenar a equipe na realização das tarefas;
 
CAPÍTULO III - DAS TAREFAS
 
Art. 8º A descrição das tarefas, suas pontuações e critérios serão divulgados no site da FAMPER (http://famper.com.br/acontecimentos);
Art. 09 Serão publicadas tarefas “Sociais” na página da FAMPER. As equipes deverão curtir e acompanhar o perfil oficial da instituição, disponível no endereço: www.facebook.com/faculdadeFAMPER;
 
 
CAPÍTULO IV – DAS ATIVIDADES DE ESFORÇO FISICO E CONHECIMENTO
 
Art. 10 Para a realização das provas de esforço físico as equipes serão divididas por sorteio realizado pela Comissão Organizadora no início das atividades, as 19h30 na data de 10 de outubro de 2017;
§ 1º Cada equipe deverá destinar seus componentes para: Um time de futebol com 11 (onze) membros, sendo um goleiro e dez jogadores; Um time de vôlei com 6 (seis) membros; Uma dupla para jogar baralho (truco);
§ 2º Os membros das equipes deverão apresentar identificação com foto (carteira de identidade, carteira de estudante, ...) no ato da execução da tarefa. A falta de identificação a equipe poderá o direito a realizar a tarefa;
§ 3º Todos os integrantes da equipe deverão estar presentes na Associação da Krindges no dia das atividades de esforço físico. Caso alguém esteja impossibilitado de comparecer por motivo de doença ou trancamento, a equipe deve apresentar uma justificativa para a Comissão organizadora até o horário previsto para início das tarefas;
§ 4º Serão realizadas tarefas envolvendo o(s) professor(es), coordenadores de cursos e professor que ministra aula no dia. Para as atividades de esforço físico as equipes deverão estar acompanhadas de seu professor responsável;
Art. 11 Para as atividades tanto de esforço físico, quanto de conhecimento os alunos devem estar devidamente preparados, com roupa adequada e portar uma garrafa de água;
Parágrafo único: Os alunos devem comparecer com roupas de atividade física para as ações dos dias 10 e 11 de outubro, tênis para caminhada e toalha de rosto;
Art. 12 As atividades de Conhecimento serão desenvolvidas pela comissão organizadora, sendo questões de conhecimentos gerais, empreendedorismo e áreas especificas dos cursos. Todas as atividades serão divididas em pontos de ação, onde cada ponto destes será onde a prova deverá se realizar;
Parágrafo único: As equipes deverão ter concluído todas as atividades para finalizar o tempo de provas. Os professores responsáveis validarão ou não as provas;
Art. 13 As provas de conhecimento terão um tempo de aplicação. Caso a equipe estoure o tempo da prova, esta será zerada. A equipe continuará as provas até chegar na linha de chegada;
 
CAPÍTULO V – DA PONTUAÇÃO E DO RESULTADO
 
Art. 14 A pontuação final de cada equipe será composta pela soma de todos os pontos obtidos na realização das tarefas;
Art. 15 Em caso de empate, será utilizado o seguinte critério para desempate:
I - A equipe que obtiver pontuação no maior número de tarefas sociais;
II - A equipe que obtiver maior pontuação total somatória nas tarefas de esforço físico;
Art. 16 O resultado final será divulgado no dia 11 de outubro de 2017, às 22h00, após a apuração a de cada equipe;
Art. 17 As equipes com maior pontuação serão premiadas, de acordo com o número de pontos obtidos, conforme segue:
1º lugar: auxílio financeiro, no valor de R$300,00 (trezentos reais), para viagem de estudos, passeio ou jantar;
2º lugar: auxílio financeiro, no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), para viagem de estudos, passeio ou jantar;
§ 1º somente os acadêmicos inscritos na equipe poderão usufruir da premiação;
§ 2º a retirada da premiação acontecerá após divulgação do resultado final, na noite de 11 de outubro de 2017;
§ 3º Os valores arrecadados serão convertidos para atividades dos cursos envolvidos;
 
CAPÍTULO VI – DAS PENALIDADES
 
Art. 18 Serão responsabilizados, de acordo com o Regimento Geral da FAMPER e Manual de Normas e Procedimentos Acadêmicos, o(s) estudante(s) e/ou equipes que:
a) participar ou contribuir direta ou indiretamente para a destruição do patrimônio da FAMPER;
b) prejudicar outras equipes de alguma forma;
c) atentar contra a integridade física e/ou moral de qualquer membro da comunidade interna participante do evento;
d) atrapalhar e/ou coagir a Comissão Organizadora;
e) indicar estudantes para realização de tarefas que não estejam inscritos na equipe;
 
CAPÍTULO VII – DA COMISSÃO ORGANIZADORA
 
Art. 19 A Comissão Organizadora é composta por estudantes, técnicos administrativos e docentes da FAMPER, nomeados pela coordenação dos cursos participantes.
§ 1º Os membros da Comissão Organizadora poderão participar como integrantes de equipes, bem como auxiliá-las no desempenho das tarefas.
§ 2º A Comissão Organizadora é composta pelos seguintes membros:
Coordenação dos Cursos: Keitilanger Grisa Hahn
Técnico-Administrativo: Mauricio Wenceloski Borges
Discentes:
Alana Marcante
Aline de Jesus
Ana Claudia Borges
Cristina Anelli Motta
Daiana Augustin
Daiane Patricia Meller
Daniela Jaíne Dal Cortivo de Oliveira
Diogenes Luiz Oleias Moscheto
Gabriel Antony Harres
Gwilbert Antonio Sabedot
Jea Igor Pedroso
João Caio Dallani da Silva
Leticia Manueli dos Santos Piacentini
Mateus Rocha Dacheri
Nadine Micaela Dalanora
Samara Andretti de Souza
Simone de Lara Mendonça Zanchi
 
Art. 20 Compete a Comissão Organizadora:
I - Nomear auxiliares específicos para o bom andamento dos trabalhos;
II - Providenciar a estrutura necessária para o desenvolvimento da gincana;
III - Responsabilizar as equipes e penaliza-las por qualquer excesso praticado por seus integrantes;
IV - Controlar e divulgar todos os resultados das atividades;
V - Zelar pelo cumprimento deste regulamento;
VI - Receber e analisar os recursos interpostos pelas equipes;
VII - homologar e divulgar os resultados da gincana.
 
CAPÍTULO VII – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
 
Art. 21 Serão permitidos recursos, por escrito e devidamente justificados, quanto ao resultado das tarefas;
§ 1º Para solicitação de recursos ou reavaliação de tarefas, o pedido deve ser protocolado junto ao setor de protocolos na Recepção-FAMPER, Bloco Administrativo, piso térreo, até às 22h, do dia 16 de outubro de 2017;
§ 2º Os pedidos de recursos, dos resultados das tarefas, serão submetidos a Comissão Organizadora, que responderá formalmente às equipes;
Art. 22 Casos omissos a este regulamento serão avaliados e decididos pela Comissão Organizadora;

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