SUBMISSÕES

TÍTULO: ESTUDO SOBRE AS ASSINATURAS ONLINE PARA A EMPRESA JDEB- JORNAL DE BELTRÃO: MARKETING DIGITAL

AUTOR: Eduarda Budnhak; Valdete Fiorese

ANO: 2019

RESUMO:

O marketing é algo que deve ser muito bem elaborado pelas organizações, pois a fidelização dos clientes é de fundamental importância, como também, a busca de novos clientes. Busca-se desenvolver e conservar relacionamentos lucrativos com o cliente de modo que entregue valor superior a sua satisfação, desse modo tem como propósito gerar valor ao que o público está buscado superando suas expectativas. O presente artigo, aborda as assinaturas online do jornal de Beltrão, com o objetivo de saber se os clientes conhecem o que é uma assinatura online. Foi utilizada pesquisa quantitativa, com nove perguntas, sobre as assinaturas, direcionado a um público aleatório, foi colocado a pesquisa nas redes sociais, e o público pode responder, o qual obteve 101 respostas. Após o levantamento dos dados, conseguiu-se identificar que a grande maioria, sabe o que é uma assinatura online, porém a maior parte dos clientes, prefere ler o jornal impresso. O mercado está cada vez mais exigente, e é papel das empresas buscar o que há de novo para levar aos seus clientes, contudo o marketing digital está presente em todos os meios de comunicação, como é o caso do Jdeb-Jornal de Beltrão.

ABSTRACT:

VISUALIZAR/ABRIR