SUBMISSÕES

TÍTULO: SATISFAÇÃO DO CLIENTE: ÁNALISE DE ATENDIMENTO PRESTADO AOS CLIENTES DO PESSOA LAVA CAR/ ESTETICA AUTOMOTIVA

AUTOR: EDINALDO PESSOA SEZAR; JANAINE APARECIDA MIGNONI BIANCHETO

ANO: 2020

RESUMO:

O marketing e suas ferramentas nos permitem realizar pesquisas, os mesmos nos trazem informações para tomar ou resolver decisões, portanto, a busca por essas informações deve ser um método bem desenvolvido e pensativo trazendo assim resultados sem causar mais problemas para resolver. A produção precisa buscar a qualidade dos produtos em primeiro lugar, pois a mesma é a principal característica capaz de atender as necessidades da clientela. Este artigo traz uma pesquisa de satisfação do cliente, com foco em Análise dos serviços prestados pela empresa Pessoa Estética Automotiva/ Lavar Car, fazendo uso de pesquisa qualitativa e de campo com um determinado público formado por cinquenta e duas pessoas, essas perguntas são de cunho referente a qualidade, produto e serviços prestados pela referida empresa, foram obtidas respostas coerentes a respeito do assunto citado. Estes dados permitem que a identificação seja fornecida à Pessoa Estética Automotiva/ Lavar Car. O resultado de 92% dos clientes expressara e alcançar alta satisfação do cliente através de informações colhidas ao ouvir as limitações de coleta de respostas e análise de dados, o que é limitado aplicável apenas aos clientes ativos da empresa em 2020.

ABSTRACT:

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