SUBMISSÕES

TÍTULO: MARKETING: SATISFAÇÃO DO CLIENTE. Estudo de caso na empresa IGF automóveis Ltda, Ampère - Pr

AUTOR: GIOVAN UNCINI FALLER; JOÃO CARLOS NAVA

ANO: 2020

RESUMO:

Estudos na área do marketing evidenciam a importância da satisfação dos clientes para o sucesso das vendas e fidelização nas empresas, com este intuído, o presente artigo tem como tema Marketing: Satisfação do cliente, como questionamento norteador, se os clientes da empresa IGF automóveis ltda se sentem satisfeito com os produtos e o atendimento oferecido? E o objetivo é medir o grau de satisfação dos clientes da empresa IGF automóveis ltda em relação aos produtos e o atendimento oferecido. Visando compreender se os métodos utilizados no atendimento atingem os resultados satisfatórios junto ao cliente. O levantamento de dados foi desenvolvido através de uma pesquisa qualitativa, estudo de caso e bibliográfico, o método utilizado aplicação de questionário com questões direcionadas a 45 clientes da empresa IGF. Conclui-se que a empresa obteve em sua maioria resultados positivos com as técnicas de vendas que estão sendo utilizadas e que se podem melhorar alguns fatores quanto a variedade de produtos oferecidos e exposição melhor de sua marca no varejo visando uma fidelização ainda melhor no mercado de atuação.

ABSTRACT:

VISUALIZAR/ABRIR