SUBMISSÕES

TÍTULO: ESTUDO SOBRE MARKETING E SATISFAÇÃO DO CLIENTE DA EMPRESA SOUZA GÁS E ÁGUA

AUTOR: Almeida.Gean Fiametti de; Ferraz.Alan G. T. de Souza; Cardoso Higor José

ANO: 2020

RESUMO:

A Contabilidade é uma ciência que estuda os bens, direitos e obrigações de uma entidade, que resulta o patrimônio da pessoa física e jurídica. Sabe-se que a contabilidade vem se atualizando diretamente no nosso dia a dia, com o avanço da evolução tecnológica, aprimorando melhor os seus serviços. O profissional de contabilidade está sempre buscando aprimorar os conhecimentos para lhe proporcionar melhor desempenho ligado a confiabilidade de seus clientes. Atualmente, com os desafios encontrados pelos gestores brasileiros, é necessário que se compreenda a forma adequada da situação das organizações e as respectivas responsabilidades. Entender o comportamento do consumidor é uma tarefa muito difícil, e para entende-los será feito uma pesquisa de campo referente a satisfação dos clientes da empresa Souza gás e água. O cliente passou a ser a peça principal e também o centro das atenções como fator determinante nas organizações das estratégias finais das empresas, e das necessidades de integração que visam o sucesso da organização. Nesse sentido, surgiu a ideia de compor esse trabalho, realizando uma pesquisa bibliográfica apresentando os conceitos envolvidos e ainda explanando sobre a necessidade e importância do Marketing e a satisfação do cliente. A produção precisa buscar a qualidade dos produtos em primeiro lugar, pois a mesma é a principal característica capaz de atender as necessidades da clientela. Percebeu-se com a pesquisa de campo que cada vez mais surge a necessidade de se dar uma importância maior a opinião e satisfação da clientela levando em conta a disputa do mercado em busca de novos e fieis clientes.

ABSTRACT:

VISUALIZAR/ABRIR