SUBMISSÕES
TÍTULO: ESTUDO DE CASO SOBRE O PLANEJAMENTO DE VENDAS NA EMPRESA RELOJOARIA BARTH LTDA
AUTOR: Franke Barth ; Fagner Belusso Tavares; João Carlos Nava
ANO: 2019
RESUMO:
Os estudos de vendas evidenciam a estruturação do processo de vendas a fim de aumentar a lucratividade, nesse contexto o processo de vendas adequadamente estruturado desempenha um papel vital estratégico nas organizações. Partindo desta premissa, este estudo de caso visa relatar o processo estratégico em vendas como ferramenta para se ganhar vantagem competitiva no mercado e deste modo, contribuir para o melhor desempenho organizacional. Justifica-se estudar este tema, especialmente na empresa Relojoaria Barth LTDA que vê no marketing uma ajuda para planejar suas ações de forma que contribua para o seu sucesso. A premissa geral deste trabalho foi analisar estratégias de vendas e marketing desenvolvias e possíveis praticas para alavancar as vendas na empresa. A obtenção de dados foi desenvolvida através de analises presenciais na empresa, consultoria com o proprietário e funcionários, entrevista com clientes e também através de analise de documentos de faturamento de vendas, efetuando comparações com os meios utilizados concluindo-se que a empresa pode ampliar a variedade de serviços oferecidos a fim de ganhar espaço no mercado local. Tendo como resultado que a mesma obteve a sucesso nas vendas, pois obteve resultados positivos e crescimento exponencial após a implantação das táticas de vendas.
ABSTRACT:
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