SUBMISSÕES

TÍTULO: ESTUDO SOBRE A INFLUÊNCIA DO ATENDIMENTO DO SETOR COMERCIAL NO FECHAMENTO DA VENDA DA EMPRESA KRINDGES INDUSTRIAL SA

AUTOR: Vinicius Fernando Môro; Valdete Fiorese

ANO: 2019

RESUMO:

Na atualidade os clientes e consumidores estão cada vez mais exigentes, e não é diferente com o atendimento através de chamada telefônica, todos esperam ser bem atendidos, por uma pessoa bem humorada, que tenha agilidade para fazer o atendimento com a maior qualidade possível e também com maior rapidez. Diante disso o presente artigo trata sobre a influência que a qualidade, agilidade, rapidez entre outros aspectos do atendimento influenciam no fechamento da venda, apresentando uma pesquisa feita com os clientes da empresa KRINDGES INDUSTRIAL SA, a qual avalia o quanto o atendimento do setor comercial, a agilidade, e o humor de quem atende o telefone pode impactar e influenciar no fechamento de uma venda, na qual observou-se que o atendimento influência sim de alguma forma o fechamento da venda, nem sempre tem grande influência mas sempre influência, os dados poderão ser utilizados para avaliar um possível aumento de investimentos ou não no setor comercial, de acordo com a necessidade mostrada na pesquisa e avaliação da empresa.

ABSTRACT:

VISUALIZAR/ABRIR